sexta-feira, 9 de setembro de 2011

RONALDO FENÔMENO




Ronaldo Fenômeno. No ano seguinte, o clube fez uma ótima campanha com boas atuações de RONALDO  e de jogadores como Elias, Douglas, André, Santos e Cristian e nesse ano 2008 o Corinthians sagrou-se campeão paulista invicto e da Copa do Brasil.

Um comentário:

  1. Eu sou flamenguista apenas de boca, so pra dizer que tenho time. Sempre é bom ter um hobbie, o meu agora é computadores e jogos, antigamente era futebol.

    Então. assim como você, eu tbm dou do União e Sucesso.

    Gostaria de ter uma renda extra a mais no bolso?
    renda30.blogspot.com
    Realmente funciona, já estou recebendo.

    Caso tenha duvidas, meus dados estão no meu blog.
    Facebook: Tiagov30
    Twitter: MavericKv2

    Ganhe de 20 a 100 dólares por semana, apenas assistindo videos publicitários na internet
    .
    Não custa nada dar uma olhadinha, quem sabe vc se interessa.
    Os blogs da minha família que administro.

    renda30.blogspot.com

    ednadozono.blogspot.com
    tiagommp.blogspot.com
    luludozono.blogspot.com

    Adiciona viu. :)

    ResponderExcluir